O Gabinete do Cidadão é um espaço privilegiado de Audição, Diálogo e Mediação.
Garante um Serviço de atendimento informativo personalizado, presencial e/ou telefónico, aos utentes e cidadãos em geral, constituindo-se como um instrumento de gestão e um meio de defesa e salvaguarda dos direitos de cidadania. Destina-se a receber as reclamações, sugestões e elogios dos utentes, apresentando as mesmas aos órgãos de soberania.
Objectivos
Melhorar a relação entre os utentes e a instituição;
Fomentar a humanização dos serviços;
Promover a eficácia e a qualidade;
Reforçar a cidadania;
Proporcionar ao utente e familiares o acesso à informação bem como dar seguimento às exposições apresentada;s
Envolver os utentes no processo de melhoria de qualidade no atendimento;
Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Localização – 2º Piso da ULS de Castelo Branco (entrada principal)
Horário de atendimento – Das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00
Telefone – 272 000 299
Pode apresentar a sua exposição (reclamação, sugestão, elogio) através dos seguintes meios: – Livro de Reclamações, disponível nos seguintes locais:
– Livro de Elogios, disponível no Gabinete do Cidadão da ULSCB e em todos os Gabinetes do Cidadão dos Centros de Saúde e UCSP’S. O tratamento das exposições não difere em função da sua forma de apresentação. Em qualquer uma destas opções de apresentação, a sua exposição deve, preferencialmente, conter as seguintes informações: Folheto Informativo – Resolução de Conflitos na ERS
|
Caso tenha alguma sugestão, reclamação, elogio ou louvor a efectuar, por favor preencha o formulário abaixo.
De modo a podermos entrar em contacto consigo será necessário que preencha o campo E-Mail ou Telefone.