Ir para o conteúdo
Início
/
Institucional

Conferência de facturas

 Esclarecimentos aos convencionados

 Informação às entidades prestadoras de MCDT que faturam às ULS

 Manual de Relacionamento dos Prestadores Convencionados com o CCF

Informação:

De acordo com o esclarecimento obtido junto da Unidade de Gestão do Centro de Conferência de Faturas, as requisições que contemplem mais do que um tratamento (por ex. fisioterapia), desde que a última prestação tenha ocorrido em janeiro de 2014, deverão ser remetidas para o CCF.

ULSCB, 05/02/2014

De acordo com a confirmação obtida junto de alguns laboratórios, a situação abaixo descrita já se encontrará resolvida. Caso se mantenha em relação à vossa entidade, queiram informar-nos. Obrigado.

ULSCB 27/01/2014

As convenções de âmbito nacional e regional estão atualmente em nome da ARS do Centro.
Contudo, todas as requisições que sejam emitidas em estabelecimento de saúde da área de influência da ULSCB (DL 318/2009 de 02/11, excluindo Mação), são da nossa responsabilidade financeira.
Pelo que questionámos o CCF e a ARS Centro sobre esta questão, até porque a informação que temos recebido é que os códigos correspondentes à ARSCentro não poderão ser utilizados por vós para nos faturarem, pelo que estamos a aguardar orientações sobre esta matéria e logo que tenhamos uma resposta informaremos neste espaço. Obrigado.

Para qualquer informação adicional, contactar: jlourenco@ulscb.min-saude.pt ou pelo telefone 272 000 159.

ULSCB 21/01/2014


Partilhar:
Ir para o topo