08-07-2019

Secretária de Estado da Saúde visita Hospital e Centro de Saúde de S.Tiago de Castelo Branco

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, mais precisamente o Centro de Saúde de São Tiago

contou com a presença da Senhora Secretária de Estado da Saúde, Dra Raquel Duarte, que visitou hoje o futuro Gabinete de Saúde Oral que a breve trecho será inaugurado e a Unidade de Cuidados na Comunidade, que presta cuidados de saúde e apoio psicológico e social, de âmbito domiciliário e comunitário, especialmente a pessoas, famílias e grupos mais vulneráveis, em situação de maior risco ou dependência física e funcional. No Hospital Amato Lusitano a visita prosseguiu no Centro Nefrológico das Beiras, seguindo-se posteriormente reunião com os municípios e coordenadores de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Sertã.

risus. id felis nunc porta. suscipit Curabitur libero. Nullam dapibus ut