No âmbito do compromisso social do AKI de Castelo Branco, empresa multinacional de distribuição de bricolage que integra o Grupo ADEO,
líder de mercado em Portugal, uma equipa do AKI deslocou-se no passado dia 7 de Dezembro ao serviço de Urgência do Hospital Amato Lusitano com o intuito de levar um pouco do espírito natalício a quem mais precisa. Neste contexto ofereceram e montaram não só uma belíssima árvore de natal com todos os acessórios mas também um presépio.
“Pretendemos com esta iniciativa reforçar nas nossas equipas a competência da Proximidade, reforçar o elo com a comunidade e desenvolver um sentimento de pertença nestas ações voluntárias, que tanto representam os valores da nossa empresa. É para o AKI muito relevante este compromisso como cidadãos que nos leva a querer ser reconhecidos por criar laços com toda a comunidade onde nos encontramos inseridos. Queremos com estas ações garantir a criação de valor partilhado entre o AKI e a Comunidade”. – refere a Diretora da Loja.
A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco agradece e elogia esta iniciativa solidária.